Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com Arrascaeta e Romero, Cruzeiro divulga relacionados para jogo contra o Grêmio

Uruguaio e argentino são as grandes novidades entre os convocados da Raposa

postado em 22/08/2017 18:28 / atualizado em 22/08/2017 20:31

Alexandre Guzanshe/EM D.A Press
O Cruzeiro divulgou na noite desta terça-feira a lista de relacionados para o jogo contra o Grêmio, às 21h45 desta quarta, no Mineirão, pelo confronto de volta das semifinais da Copa do Brasil. As grandes novidades na delegação são o volante Lucas Romero e o armador Arrascaeta.

Romero chegou a ser dúvida por causa de um trauma no tornozelo direito sofrido na partida de ida, em que a Raposa perdeu por 1 a 0, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Sem lesão no local, o argentino passou por tratamento intenso nos últimos dias e se recuperou. Ele deverá ser improvisado na lateral direita, a exemplo do que vinha acontecendo em confrontos anteriores.

Arrascaeta, por sua vez, volta a ficar no banco de reservas depois de quase um mês. Recuperado de fratura por estresse na tíbia esquerda – cujo prazo inicial de recuperação foi estimado em 10 semanas –, o uruguaio participou normalmente de todas as atividades e será, provavelmente, opção no banco de reservas.

A provável escalação da Raposa terá Fábio; Lucas Romero (Ezequiel), Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique e Hudson (Lucas Silva); Robinho, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sobis (Raniel).

O Cruzeiro precisa ganhar do Grêmio por dois gols de diferença para se classificar à final da Copa do Brasil. Se vencer por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.

Lista de relacionados do Cruzeiro:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael
Laterais-direitos: Ezequiel e Lennon
Laterais-esquerdos: Bryan e Diogo Barbosa
Zagueiros: Arthur, Léo e Murilo
Volantes: Henrique, Lucas Silva, Hudson, Lucas Romero e Nonoca
Armadores: Arrascaeta, Robinho, Thiago Neves, Rafinha, Elber e Alisson
Atacantes: Rafael Sobis e Raniel