Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com desfalques e a volta de Manoel, Cruzeiro tem 20 relacionados para jogo

Time celeste não terá Mano, Fábio e dupla titular, mas zagueiro retorna

postado em 06/10/2017 21:06 / atualizado em 06/10/2017 21:13

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O Cruzeiro divulgou a relação de jogadores para a partida contra a Ponte Preta, neste sábado, às 16h, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem o técnico Mano Menezes, o time celeste será dirigido pelo auxiliar Sidnei Lobo. Além do treinador, os desfalques serão o goleiro Fábio, liberado para fazer exames pessoais, e os zagueiros Leo e Murilo, poupados.

A novidade é o retorno do zagueiro Manoel, que passou por longo período no departamento médico, se recuperando de fratura no quinto metatarso do pé esquerdo. Ele sofreu a lesão em abril, na derrota para o São Paulo (2 a 1), pela Copa do Brasil. O defensor voltou a sentir dor no local e acabou novamente no departamento médico. Seu último jogo foi no empate sem gols com o Vitória, no Mineirão, no dia 30 de julho, pelo Brasileiro.

Sidnei Lobo definiu o Cruzeiro no treino desta sexta-feira, na Toca da Raposa II. Rafael será o goleiro, enquanto Manoel e Digão formarão a dupla de zaga. A escalação é a seguinte: Rafael; Ezequiel, Digão, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Rafinha, Alisson e Thiago Neves; Rafael Sobis.

Confira a lista de convocados

Goleiros: Rafael e Lucas França
Laterais: Bryan, Diogo Barbosa e Ezequiel
Zagueiros: Digão, Manoel e Arthur
Meio-campistas: Henrique, Hudson, Elber, Lucas Romero, Lucas Silva, Messidoro, Nonoca, Rafinha e Thiago Neves
Atacantes: Alisson, Rafael Marques e Rafael Sóbis

Tags: seriea cruzeiro pontepretasp brasileiro convocados manoel mineirão zagueiro