Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Turma de pendurados passa ilesa em Curitiba e estará à disposição do Cruzeiro no clássico

Apenas o lateral-direito Ezequiel foi advertido com cartão nesta quarta-feira

postado em 18/10/2017 21:32 / atualizado em 18/10/2017 21:52

Geraldo Bubniak/Light Press/Cruzeiro
Se a derrota por 1 a 0 para o Coritiba, no Couto Pereira, não foi o resultado esperado pelo Cruzeiro, ao menos o time teve boa notícia em relação à parte disciplinar. Nenhum dos atletas que estão pendurados com dois cartões foi advertido nesta quarta-feira. A lista conta com os titulares Diogo Barbosa, Hudson e Rafinha, além dos reservas Lucas Romero e Murilo. Lennon (não relacionado), Raniel (machucado) e Sassá (machucado) também têm dois amarelos acumulados.


Assim, o técnico Mano Menezes terá várias opções para o clássico com o Atlético, às 17h de domingo, no Mineirão, pela 30ª rodada do Brasileiro. O comandante aguarda a possibilidade de contar com o zagueiro Leo, ausente dos últimos jogos em virtude de dores na panturrilha, e Alisson, vetado às vésperas do duelo em Curitiba por causa de dores musculares.

De folga nesta quinta-feira, o elenco celeste se reapresenta às 16h de sexta, na Toca da Raposa II. No sábado, a atividade ocorrerá às 11h. A derrota para o Coritiba fez o time ficar no quinto lugar, com 47 pontos. No clássico, portanto, o Cruzeiro terá a oportunidade de continuar na parte de cima da tabela do Brasileiro e brigar por uma posição melhor.


Tags: Raposa Cruzeiro futnacional seriea interiormg pendurados