Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Sassá, do Cruzeiro, explica polêmica com fotos vazadas e justifica cirurgia adiada

Atacante celeste publicou vídeo no Instagram na noite desta quarta-feira

postado em 18/10/2017 23:22 / atualizado em 18/10/2017 23:29

Atacante do Cruzeiro, Sassá se envolveu na última semana em polêmica com fotos vazadas nas redes sociais. Nas imagens, o camisa 99 aparecia fumando um narguile e ao lado de inúmeras latas de cerveja. As imagens foram difundidas justamente no momento em que o jogador adiou a cirurgia pela qual teria que passar em função de lesão na cartilagem do joelho. Em vídeo publicado no Instagram (veja abaixo), Sassá explicou que os registros são antigos e que o “pessoal do Cruzeiro” sabe o motivo de ele ter pedido uma nova data para o processo cirúrgico.
"Fala, rapaziada. Através desse vídeo aqui venho esclarecer algumas coisas que estão saindo com meu nome. Infelizmente não vou poder dar a resposta que sempre dei, que foi dentro de campo, pois terei de ser submetido a uma cirurgia. Saiu uma foto minha dentro de casa, essa foto é antiga, e estão falando que foi por causa disso que pedi o adiamento da cirurgia. Mas pessoal do Cruzeiro sabe o motivo e eu estou bem tranquilo com a cirurgia. Espero que dê tudo certo e eu volte para marcar gols. Estamos juntos”, disse o artilheiro em vídeo.

Diagnosticado com lesão na cartilagem do joelho direito, Sassá iria passar por um procedimento cirúrgico no último sábado, em Belo Horizonte. Mas, na sexta-feira, solicitou ao Cruzeiro que adiasse a cirurgia. Naquela noite, o atacante publicou um vídeo em seu Instagram no Aeroporto de Confins. O destino? Rio de Janeiro. O jogador foi até a capital fluminense para buscar uma segunda opinião com um médico de sua confiança, sobre a correção da lesão no joelho. A Raposa ainda não marcou uma nova data para a realização da cirurgia.

O último jogo de Sassá com a camisa do Cruzeiro foi em 10 de setembro, contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando substituiu Raniel aos 29 do segundo tempo. Desde então, o jogador se queixa de dores no joelho direito. Os médicos do Cruzeiro haviam submetido o atacante a alguns exames no joelho direito e nenhum deles detectou lesão. O atacante, contudo, alegava não ter condições de trabalhar com bola. Os exames voltaram a ser feitos e, no último dia 12, mostraram a lesão na cartilagem. 

Enquanto esteve à disposição e jogou, Sassá deixou boa impressão para a torcida e para o técnico Mano Menezes. Em 17 jogos pelo Cruzeiro, fez sete gols.

Reprodução

Tags: cruzeiro sassá vídeo polêmica