Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro confirma abertura de restaurante temático e divulga data de inauguração

Bar e Restaurante 'Confraria Celeste' funcionará a partir de 10 de novembro

postado em 19/10/2017 15:07 / atualizado em 19/10/2017 19:40

Lucas Leite/Cruzeiro
O torcedor do Cruzeiro que gosta de se reunir com os amigos para assistir aos jogos do time terá novidade a partir do mês que vem. No dia 10 de novembro, às 18h, o clube inaugurará o Bar e Restaurante Confraria Celeste. O espaço está localizado na Praça Marília de Dirceu, no Bairro de Lourdes, em Belo Horizonte.

Integrantes da atual cúpula estiveram no local na manhã desta quinta-feira: o presidente Gilvan de Pinho Tavares, o vice-presidente José Francisco Lemos Filho, o diretor comercial Robson Pires e o diretor de marketing Marcone Barbosa.

Em declaração ao site oficial do Cruzeiro, Gilvan elogiou a estrutura do bar. “O espaço está aprovado. Está tudo muito bonito e tenho certeza de que será um ponto de encontro agradável do cruzeirense. Ainda não tínhamos um bar típico do clube e certamente o torcedor irá adotá-lo como sendo seu”.

O diretor comercial Robson Pires afirmou que o espaço atenderá todo os tipos de público. “A Confraria Celeste é um lugar onde o torcedor se sentirá dentro do Clube. É um ambiente que terá totalmente a identidade e o conceito azul e branco. O cruzeirense poderá consumir suas refeições diárias como almoço, jantar e o happy hour em um local em que ele estará dentro do clube de seu coração”.

A intenção de inaugurar um bar foi tornada pública pelo Cruzeiro alguns meses após a reinauguração da tradicional loja do Barro Preto.  Em dezembro de 2007, o clube já havia se arriscado neste mercado com o “Cruzeiro Sport Bar”, na região da Savassi. O ambiente, construído num espaço de 600m², tinha capacidade para receber de 250 a 300 pessoas. Com dificuldades financeiras, o estabelecimento fechou poucos anos depois.

Lucas Leite/Cruzeiro
Lucas Leite/Cruzeiro

Tags: raposa cruzeiro seriea interiormg futnacional restaurante