Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Sai Sobis, entra Arrascaeta: Cruzeiro é escalado por Mano Menezes para o clássico

Uruguaio será titular na partida contra o Atlético, neste domingo, no Mineirão

postado em 22/10/2017 16:05 / atualizado em 22/10/2017 16:19

A ausência de Rafael Sobis no treinamento desse sábado foi refletida na decisão do técnico Mano Menezes. O camisa 7 ficará no banco de reservas do Cruzeiro no clássico deste domingo contra o Atlético, no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quem joga é o uruguaio Arrascaeta, que tem bom desempenho diante do maior rival da Raposa. Em nove jogos desde 2015, ele marcou quatro gols.

A entrada de Arrascaeta é a única divulgada de última hora pela comissão técnica. Na última sexta-feira, Mano havia adiantado em entrevista coletiva que Murilo e Alisson retornaram à equipe nos lugares de Digão e Elber, respectivamente. Na ocasião, o treinador declarou que os dois atletas eram os únicos confirmados.

O time celeste entra em campo com Fábio; Ezequiel, Murilo, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Rafinha e Thiago Neves; Alisson e Arrascaeta.

As opções além de Rafael Sobis são os goleiros Rafael e Lucas França, o lateral-direito Rafael Galhardo, os zagueiros Digão e Arthur, o lateral-esquerdo Bryan; os volantes Lucas Silva e Lucas Romero, os meias Messidoro e Elber e o atacante Rafael Marques.

Alexandre Guzanshe/EM D.A Press

Tags: Arrascaeta Cruzeiro Raposa futnacional seriea interiormg