Basquete
None

NBA

Nenê lidera a vitória dos Wizards sobre o Heat

Brasileiro saiu do banco para liderar a vitória do time de Washington

postado em 20/12/2014 11:37

Gazeta Press

AFP
Jogando no American Airlines Arena, em Miami, o Washington Wizards venceu o Miami Heat por 105 a 103 na noite de sexta-feira e segue na cola do Toronto Raptors, líder da Conferência Leste. As duas equipes da ponta da tabela tem o mesmo número de derrotas (6), mas a equipe canadense soma 21 vitórias contra 19 dos Wizards. Na sexta, os Raptors bateram o Detroit Pistons por 110 a 100.

O brasileiro Nenê saiu do banco para liderar a vitória do time de Washington – a sexta consecutiva – e terminou o jogo como um dos cestinhas do time ao anotar 20 pontos ao lado de John Wall, que ainda deu dez assistências. O pivô também contribuiu com seis rebotes e duas assistências.

Do lado do Heat, Dwyane Wade foi o cestinha do duelo, com 28 pontos, mas não conseguiu evitar a derrota. Luol Deng contribuiu com 19 tentos. A franquia da Florida é a sétima colocada no Leste, com 12 vitórias e 15 derrotas.

O próximo compromisso dos Wizards será no domingo, quando recebe o Phoenix Suns. No mesmo dia, o Miami recebe o Boston Celtics.