Basquete
None

AMISTOSOS DA NBA

Los Angeles Lakers perde para o Toronto Raptors e segue sem vencer na pré-temporada da NBA

Equipe de Kobe Bryant foi batida por 105 a 97 e conheceu terceira derrota

postado em 09/10/2015 08:36 / atualizado em 09/10/2015 08:40

AFP PHOTO
Nem mesmo Kobe Bryant tem sido capaz de dar jeito no Los Angeles Lakers. Em sua passagem pelo Havaí, a equipe californiana só perdeu em três confrontos pela pré-temporada da NBA. A última derrota aconteceu na madrugada desta sexta-feira para o Toronto Raptors, por 105 a 97, que chegou à sua segunda vitória na preparação para a temporada regular.

O único brasileiro a entrar em quadra foi Bruno Caboclo, dos Raptors, mas ele não pontuou após nove minutos de atuação. Já Lucas Bebê e Marcelinho Huertas ficaram no banco de reservas.

O destaque e cestinha da partida foi Kyle Lowry, com 25 pontos. Pelo lado dos Lakers, Lou Williams foi que mais pontuou, com 19 acertos, três a mais que o astro Kobe Bryant.

O time de Los Angeles buscará sua primeira vitória na pré-temporada em casa, contra o Maccabi Haifa, de Israel, neste domingo. Já os Raptors voltarão à quadra na próxima segunda-feira, no Canadá.

Warriors e Bulls perdem a primeira


Atual campeão da NBA, o Golden State Warriors não dormiu bem de quinta para sexta-feira. O time liderado por Stephen Curry e Klay Thompson perdeu para o Portland Trail Blazers, por 118 a 101, longe de seus domínios, e conheceu sua primeira derrota nesta pré-temporada.

O MVP de 2014/2015 foi o maior pontuador do duelo, com 30 tentos, sendo 18 advindo de cestas de três. Ele ainda deu sete assistências. Já o brasileiro Leandrinho jogou por 12 minutos, tempo em que anotou oito pontos. Pelos Blazers, Allen Crabbe foi o maior destaque, com 25 acertos.

Quem também conheceu seu primeiro revés foi o Chicago Bulls, que caiu diante do Denver Nuggets, por 112 a 94, no Colorado.

Nikola Mirotic, dos Bulls, e Joffrey Lauvergne, dos Nuggets, dividiram o título de cestinhas da partida, com 18 pontos cada. O brasileiro Cristiano Felício deixou a quadra com três tentos e quatro rebotes após quase dez minutos de atuação.

Tags: nba