Basquete
None

NBA

Magic Johnson realiza sua primeira negociação como dirigente no Lakers

Armador Lou Williams foi trocado pelo ala Corey Brewer, com o Rockets

postado em 22/02/2017 10:31 / atualizado em 22/02/2017 10:52

Ronald Martinez/Getty Images/AFP
Horas depois de assumir o cargo de presidente de negociações dos Los Angeles Lakers, equipe pela qual se tornou lendário na NBA, o armador Magic Johnson concretizou sua primeira negociação.

Lou Williams, armador com a maior média de pontos saindo do banco de reservas da Liga, foi trocado pela franquia californiana pelo ala Corey Brewer e uma escolha de primeira rodada no draft do Houston Rockets.

Através de seu twitter oficial. Williams publicou uma mensagem de despedida para seu atual clube. “Obrigado por todo o amor, Los Angeles, apreciei minha passagem”, disse o jogador.

Pelo lado dos Rockets, Brewer também se despediu da torcida texana em sua rede social. “Obrigado a todos da organização do Houston Rockets por meu tempo aqui. Um agradecimento especial aos fãs por terem feito essa cidade um lugar especial para jogar e viver. Eu e minha família sempre amaremos Houston”, publicou Brewer, que não se mostrou feliz com a troca.

Com média de 9.4 pontos na carreira, Corey vem mal na atual temporada, com 4.2 por jogo. Williams, por sua vez, passa por seu melhor momento, com 18.6 pontos e média de 24 minutos por jogo.

Tags: basquete nba nba