Capa de Playboy, modelo barrada por Neymar se exime de polêmica entre jogador e revista

Patrícia Jordane diz que antiga relação com o craque não pesou no convite da revista

postado em 25/06/2014 23:31 / atualizado em 26/06/2014 00:57

Thiago Lemos /Estado de Minas

Lucas Fonda

Em Belo Horizonte, onde participou do lançamento da revista Playboy na noite desta quarta-feira, em uma casa de show na Zona Sul, a modelo mineira Patrícia Jordane, que causou polêmica ao afirmar ter tido um affair com o atacante Neymar, reagiu com tranquilidade a respeito da decisão da Justiça que proibiu a venda da revista em que ela é destaque e exibe na capa a frase "A morena que encantou Neymar".

Na noite desta quarta, o site do atacante divulgou decisão judicial que determinou o recolhimento da revista pelo uso indevido do nome do atleta. A modelo disse que não tem responsabilidade pela inserção do nome do destaque da Seleção na capa da publicação. Ela afirmou ainda que foi convidada pela Playboy para posar com a temática da Copa do Mundo, sem nenhuma ligação com o nome de Neymar.

“O nome que vai pra capa ou não é a Playboy que decide. O contrato que fizeram para mim teve a temática da Copa. O gancho de usar o nome do Neymar foi a editora Abril que decidiu. Isso está no contrato. O diretor da revista já informou o jurídico dele para resolver a situação”, afirmou a modelo.

Ainda de acordo com Patrícia, a editora, antes de a publicação ir às bancas, teria ligado para os assessores de Neymar e o uso do nome dele teria sido autorizado.

Patrícia informou que não se preocupa com a decisão da Justiça. “Encaro com a maior naturalidade. Fui para a revista por mérito meu, pela minha beleza, não pelo nome de outra pessoa. Estou um sucesso, minha revista saiu na capa da Alemanha”.

Patrícia confirmou mais uma vez que teve um caso com Neymar, que começou em dezembro de 2012 e durou até o carnaval de 2013, quando o jogador teria terminado com ela para assumir o namoro com a atriz Bruna Marquezine, atual namorada do camisa 10 da Seleção Brasileira. Em várias entrevistas, o atleta negou ter se envolvido com a modelo e chegou a dizer que ela quer apenas aparecer.

Pingue-pongue

Como você encara a decisão da Justiça?

Acho estranho isso, porque a revista foi lançada dia 8 e só agora vem esta decisão judicial. Isso era para ter acontecido antes. Mas essa questão jurídica não cabe a mim resolver.

Você fica chateada ao saber que Neymar entrou na Justiça pedindo a suspensão da revista?

Não fico não, essa exposição é ótima para mim.

A revista está vendendo bem?

A minha revista já está vendendo muito. É a capa com maior número de venda desde janeiro. Tem reposição toda semana, tá um sucesso.

Tags: affair playboy neymar Patricia Jordane