Atlético-GO
None

MISTÉRIO

Treinador do Atlético-GO é localizado e está bem, informa Polícia Civil de Goiás

Marcelo Cabo foi encontrado depois de sumir por quase 40 horas em Goiânia

postado em 16/01/2017 22:03

Divulgação
Depois de quase 40 horas desaparecido em Goiânia, o técnico do Atlético-GO, Marcelo Cabo, foi localizado. A Polícia Civil informou, na noite desta segunda-feira, que o treinador do Dragão está bem. Entretanto, mais informações sobre o caso só serão divulgadas em coletiva nesta terça, às 10h, na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Marcelo Cabo estava desaparecido desde as 3h02 de domingo e retornou ao apartamento onde mora, em Goiânia, nesta segunda-feira, por volta das 15h48, permanecendo no local cerca de sete minutos. Ele deixou o prédio em um táxi, mesmo veículo em que chegou, e não deixou vestígios novamente. Até que a Polícia Civil informou, por meio da assessoria de imprensa, que o treinador foi encontrado.

O clube expôs a situação no início da tarde desta segunda-feira, após reiteradas tentativas de manter contato com o profissional, que havia participado de uma reunião com amigos após o amistoso do Atlético-GO contra o Gama, na noite de sábado, em Goiânia.

Por volta das 2h20 de domingo, ele chegou em casa e teria conversado por telefone com um de seus filhos. Às 3h02, as câmeras de segurança do prédio onde mora registraram a saída de Marcelo. Ele deixou o local em seu carro, um Fiat Palio, que estava na frente do edifício e não na garagem.

"O Marcelo Cabo tem uma vida tranquila, não é da noite. Ele é muito discreto e não tem histórico de situação como esta. Isto nos intriga", destacou o coronel da Polícia Militar Wellington de Urzeda Mota, que também é conselheiro do Atlético-GO.

O Atlético-GO chegou a registrar o desaparecimento do técnico na Delegacia de Investigações Criminais. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso e o delegado Kleyton Manoel Dias concedeu entrevista sobre o início das investigações, destacando que todas as linhas de investigações estavam abertas.

Marcelo Cabo foi contratado pelo Atlético-GO em maio do ano passado. O técnico foi o responsável pela campanha surpreendente do clube goiano na Série B do Campeonato Brasileiro, em que o time rubro-negro garantiu o título e o acesso à elite do Brasileiro com 76 pontos em 38 jogos.

Tags: treinador técnico polícia goiânia dragão desaparecido localizado marcelo cabo