Atlético-GO
None

SÉRIE A

Atlético-GO recebe o xará paranaense, com os dois lutando contra o rebaixamento

Os goianos estão fora da zona da degola pelos critérios de desempate

postado em 17/06/2017 09:00 / atualizado em 17/06/2017 09:13

Divulgação
Abrindo a oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2017, Atlético Goianiense e Atlético Paranaense se enfrentam no Estádio Olímpico, em Goiânia, neste sábado, às 16 horas (de Brasília). As duas equipes lutam na parte de baixo da classificação, com os goianos fora pelos critérios de desempate e os visitantes na lanterna, separados por um ponto de diferença.

Após conseguir sua primeira vitória na competição, o Furacão tentará agora fora de casa somar pontos importantes para deixar a última colocação. Para isso, o técnico Eduardo Baptista já adiantou que o time terá mudanças. O meia Lucho Gonzalez, por exemplo, está fora para cumprir suspensão.Com isso, Deivid deve ganhar a posição. Na frente, Pablo deve reconquistar sua posição, enquanto Carlos Alberto, recuperado, fica como opção.

“O Pablo é uma opção para iniciar, já vinha jogando. Podemos iniciar com ele ou não. O Carlos é um trabalho mais gradativo. Trouxemos para cá e acredito que 30 minutos ele consiga render bem, dentro da sua qualidade e da parte física”, disse o treinador, que também deve mexer na defesa. “A intenção é colocar os dois mais inteiros. Tenho o Thiago Heleno bastante desgastado. Tenho o Paulo André, que se recupera de um problema muscular. Mas muito provavelmente o Wanderson continue”, disse.

O Dragão quer escapar um pouco mais da zona de rebaixamento, diante de um adversário direto. A vitória sobre o Avaí, embora com problemas extracampo envolvendo o atacante Walter, foi mais um passo na reação do time. O técnico Doriva terá a chance de mais uma vez repetir a escalação. Se fizer isso, o volante Marcão ficará como opção.

 

ATLÉTICO – GO X ATLÉTICO – PR

ATLÉTICO-GO
Felipe Garcia; André Castro, Eduardo Gabriel, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Igor, Silva (Marcão), Breno Lopes, Jorginho e Andrigo; Everaldo
Técnico: Doriva

ATLÉTICO-PR
Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno (Paulo André) e Sidcley; Otávio, Deivid e Matheus Rossetto; Pablo (Yago), Nikão e Grafite.
Técnico: Eduardo Baptista

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)
Data: 17 de junho de 2017, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo – RJ (CBF)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)

Tags: seriea nacional atleticogo atleticopr