Athletico Paranaense
None

ATLÉTICO-PR

Tentando voltar a vencer, Atlético-PR deve ter novidades na partida diante do Botafogo

Time paranaense perdeu seus quatro últimos jogos e tentar voltar aos trilhos

postado em 27/08/2016 09:21

Divulgação
O Atlético Paranaense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro apenas na segunda-feira, diante do Botafogo, na Arena da Baixada, tentado quebrar uma sequência de quatro derrotas e se reabilitar diante do torcedor. O técnico Paulo Autuori, que contará com alguns retornos a disposição, já sinalizou que vai mudar bastante o time em relação ao que perdeu para o Grêmio, por 1 a 0, pela Copa do Brasil.

Uma das novidades em campo será o atacante Pablo, que foi liberado pelo departamento médico e demostrou muita vontade de ajudar em campo. “Já iniciei os treinamentos com o grupo e estou à disposição para esta partida. A vontade de voltar a jogar e ajudar meus companheiros dentro de campo é enorme”, disse.

O jogador rubro-negro admite a má fase do Furacão, mas confia que diante dos cariocas uma nova fase dentro da competição pode ser iniciada. “Estamos passando por um momento de instabilidade, mas vamos mudar esse quadro. Temos um jogo importante contra o Botafogo e contamos com o apoio da nossa torcida para encerrarmos esse jejum de vitórias”, concluiu.

Tags: atleticopr botafogorj seriea nacional