Athletico Paranaense
None

ATLÉTICO-PR

Com time alternativo, Atlético-PR quer embalar de vez diante o Foz do Iguaçu

Furacão vem de vitória, e espera embalar de vez no Paranaense

postado em 04/03/2017 10:42 / atualizado em 04/03/2017 10:49

Fabio Wosniak/Site Oficial
Após reencontrar o caminho das vitórias no Atletiba do meio de semana, o time alternativo do Atlético Paranaense volta a campo neste sábado, pelo Campeonato Paranaense 2017, para encarar o Foz do Iguaçu, às 20 horas (de Brasília), no estádio ABC. Um bom resultado fora de casa coloca o Rubro-Negro novamente na briga por melhores colocações dentro do G8 da competição.

O técnico Paulo Autuori, auxiliado por Bruno Pivete, que tem efetivamente comandado o time no Estadual e viajou ao oeste do estado, não terá à disposição mesma base que bateu o Coxa na Arena da Baixada, desencantou e ganhou confiança. Léo, Wanderson, Rossetto, João Pedro e Luis Henrique estão concentrados para a Libertadores da América e não seguem com o grupo.

Quem deve ter mais uma oportunidade para ganhar ritmo no ataque é o atacante Douglas Coutinho, que defende o potencial da equipe, mesmo com os resultados runs das primeiras rodadas. “Nos outros jogos, poderíamos ter vencido. Mas ouvimos o que o Paulo nos passou e soubemos aproveitar. Esta vitória em casa, em um clássico, nos dá mais confiança. Vamos continuar lutando por mais vitórias”, afirmou.

O Foz do Iguaçu faz uma campanha ruim, com apenas sum ponto ganho em cinco partidas disputadas e só não está na lanterna por conta da punição recebida pelo JMalucelli. Essa, aliás, é uma nova chance para o time reagir e tentar na metade final da primeira fase escapar da zona de rebaixamento.

 

FOZ DO IGUAÇU X ATLÉTICO-PR


FOZ DO IGUAÇU
Juninho; Eder, Lucas Barreto, Leandro Mendes e Laércio; Felipe Hereda, Roberto, Bruno Flores e Juninho César; João Guilherme e Olavo Técnico: Alan Aal


ATLÉTICO-PR
Santos; Gustavo Cascardo, Jacy, José Ivaldo e Renan Lodi; Marcão, Luiz Otávio e Renan Paulino; Douglas Coutinho, Crysan e Yago
Técnico: Bruno Pivetti (auxiliar)

Local: Estádio ABC, em Foz do Iguaçu (PR)
Data: 04 de março de 2017, sábado
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Iraci Guimarães
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Wagner Junior Bonfim Ledo

Tags: Campeonato Paranaense atleticopr seriea nacional