Botafogo
None

MERCADO

Provável volta do atacante Douglas Coutinho ao Brasil interessa ao Botafogo

Jogador está sem espaço no Braga, de Portugal, e pode retornar ao Furacão

postado em 08/01/2017 19:17 / atualizado em 08/01/2017 19:24

Washington Alves/Light Press
Precisando reforçar seu poder de fogo, o Botafogo agora quer contar com o atacante Douglas Coutinho. O jovem de 22 anos foi revelado pelo Atlético-PR em 2013 e, na última temporada, foi emprestado ao Cruzeiro e ao Braga. No clube português, o brasileiro não conseguiu muito espaço e atuou apenas duas vezes.

Segundo o jornal carioca “O Dia”, o alvinegro carioca está interessado na contratação de Douglas uma vez que ele volte para o Atlético. Sem espaço no Braga, o brasileiro deverá ter seu empréstimo rescindido ainda nesta semana de acordo com a imprensa portuguesa.

Douglas Coutinho é um atacante de grande velocidade que atua pelas laterais, posição procurada pelo Botafogo para o elenco de 2017. No seu setor ofensivo, o Glorioso contratou o atacante mais centralizado Roger, ex-Ponte Preta.

Além dos reforços para o ataque, o Botafogo também já anunciou a contratação do meio campista Montillo e o lateral Alemão para a temporada de 2017. A equipe ainda renovou o contrato de Victor Luís e do técnico Jair Ventura visando a disputa da Libertadores.

Tags: interesse braga cruzeiroec atleticopr botafogo mercadobola douglas coutinho