 | |
| Edson Barboza acertou lindo chute rodado em Terry Etim no UFC 142, no Rio de Janeiro |
O UFC 146, confirmado para 26 de maio, em Las Vegas, terá a presença certa de um brasileiro em ascensão na maior liga de MMA do mundo. Edson Barboza, que vem de nocaute sobre o inglês Terry Etim no UFC 142, em janeiro passado, no Rio de Janeiro, enfrentará Evan Dunham, pela categoria dos pesos-leves. O anúncio da luta foi feito pelo presidente do UFC, Danta White, por intermédio do Twitter.
Edson Barboza está invicto no UFC (quatro vitórias em igual número de combates) e terá pela frente um adversário que ganhou seis e perdeu duas no Ultimate. O brasileiro é considerado um eventual postulante ao cinturão da categoria. O campeão, o norte-americano Frankie Edgar, defenderá o título diante de Ben Henderson no UFC 144, neste sábado, em Saitama, no Japão.
 | |
| Barboza enfrentará Evan Dunham |
Edson Barboza, de 26 anos, vem de vitória espetacular sobre o inglês Terry Etim, no card principal do UFC 142, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro. Depois de um combate equilibrado, no terceiro round o brasileiro acertou um lindo chute rodado que levou o adversário ao chão, de forma imediata. Na ocasião, Barboza ganhou um bônus de US$ 65 mil pelo UFC, como ‘Nocaute da Noite’.
O UFC 146 será no fim de semana do feriado do Memorial Day nos Estados Unidos, e terá como sede a MGM Arena, em Las Vegas. A luta principal – ainda não confirmada oficialmente - do evento reunirá Júnior Cigano dos Santos e o holandês Alistair Overeem, valendo o título dos pesos-pesados, atualmente em poder do brasileiro.
Comentar notícia
Verificando informações
Esta matéria tem:
(0) comentário(s)
Não existem comentários ainda