RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Em preparação para Londres, Scheidt e Prada conquistam mais um título

Dupla ganha o Campeonato Paulista de Star e mantém 100% de aproveitamento

Gazeta Press

| Tags: londres2012 

Publicação:

21/02/2012 16:30

 

Atualização:

21/03/2012 18:16

Em pleno carnaval, Robert Scheidt e Bruno Prada trocaram o agito das festas pelo Campeonato Paulista de Star, na represa de Guarapiranga, como preparação para os Jogos Olímpicos de Londres. E não se arrependeram. Vencendo todas as seis regatas disputadas desde o último sábado, a dupla brasileira ficou com o título nesta segunda-feira. É a conquista de número 50 dos dois em conjunto.

Scheidt e Prada estão com 100% de aproveitamento no ano de 2012, com três canecos conquistados: o do Miami OCR, o da Semana Brasileira de Vela, que garantiu a vaga nos Jogos Olímpicos, e agora o do Campeonato Paulista. "Como nós começamos a velejar aqui, conhecemos muito bem a raia. Mas velejar com ventos fracos é sempre mais complicado. Foi, bom, de qualquer forma. Foi mais um treino em condições adversas para nós", ressaltou Prada.

A dupla, medalha de prata nos Jogos de Pequim, se prepara agora para competir, no final de março, o Trofeo Princesa Sofia, em Palma de Maiorca, na Espanha. "Agora vamos fazer muita fisioterapia e muito exercício para recuperação. O objetivo é manter uma boa forma até o início das regatas", revelou o companheiro de Scheidt.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e colunas

'INTIP - Inteligência em Internet'