Mais Esportes
None

MUNDIAL DE ATLETISMO

Vídeo: Bolt é atropelado por cameraman após conquista de ouro, mas não perde bom humor

Jamaicano brincou com acidente e colocou culpa em Justin Gatlin, rival vencido

postado em 27/08/2015 13:06 / atualizado em 27/08/2015 13:15

Uma cena inusitada marcou a conquista do tetracampeonato mundial de Usain Bolt em Pequim, nesta quinta-feira. Na comemoração após ganhar a medalha de ouro nos 200m livre, o jamaicano foi atropelado por um câmera, que perdeu o controle do carrinho e desabou na pista. Sempre bem-humorado, o astro do atletismo garantiu que não se machucou e brincou que o acidente foi a mando do rival vencido na final, Justin Gatlin.

“O rumor é que Justin Gatlin o pagou para fazer isso. Mas eu estou bem. Fiquei assustado quando aconteceu, com medo de machucar minhas pernas, mas não seria a primeira vez. Estou bem e vou correr. O câmera me pediu desculpas. Ele ficou pior que eu, porque caiu de costas, e talvez tenha batido a cabeça. Espero que ele esteja bem”, comentou o ‘Raio Jamaicano’, em entrevista coletiva depois da prova.

Em Pequim, Bolt levou o ouro nos 100m e nos 200m, se tornando tetracampeão mundial em ambas as provas. Neste sábado, ele encerra a participação no Mundial no revezamento 4x100 livre, com expectativa de mais uma medalha dourada.

VEJA O VÍDEO DA QUEDA DE USAIN BOLT EM PEQUIM


Tags: queda video usain bolt