Mais Esportes
None

FUTSAL

Neto, do futsal, comemora redução de tumores: "Dia mais feliz da minha vida"

Jogador campeão do mundo em 2012 está com tumores na cabeça e no pulmão

postado em 23/05/2017 16:26 / atualizado em 23/05/2017 16:32

CHAIWAT SUBPRASOM

Nesta terça-feira, o futsal brasileiro recebeu uma boa notícia. Neto, eleito o melhor jogador do mundo em 2012, anunciou que seu quadro clínico teve uma melhora significativa, com redução dos tumores na cabeça e no pulmão.

Em fevereiro, Neto foi diagnosticado com um tumor no cérebro e foi submetido à cirurgia. Posteriormente, outro tumor, desta vez no pulmão direito, foi detectado.

Em rede social, Neto comemorou a melhora significa de seu quadro. "Hoje foi o dia mais feliz da minha vida, passei pelos médicos e meus exames estão muito melhores do que o esperado. O tumor originário do pulmão praticamente desapareceu e o da cabeça teve uma redução gigantesca", postou (veja, na íntegra, no fim da matéria, a postagem do atleta)

Eleito o melhor jogador de futsal em 2012, ano em que ajudou a Seleção Brasileira a conquistar o título da Copa do Mundo da modalidade, Neto já atuou por inúmeros clubes durante a carreira, como Atlético-MG, Minas, Santos, Corinthians, Joinville, entre outros. Atualmente, defende o Kairat Almaty, do Cazaquistão.

Tags: futsal maisesportes futnacional neto