RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

2014

Elenco do Fluminense será reformulado para a próxima temporada

Novo diretor de futebol, Felipe Ximenes, já estuda mudanças no grupo tricolor

Gazeta Press

Publicação:

16/12/2013 16:03

O Fluminense espera a definição do seu futuro no Campeonato Brasileiro para iniciar a reformulação do departamento de futebol. A troca de Rodrigo Caetano por Felipe Ximenes na direção do futebol foi a primeira mudança. Adiante, um novo técnico será contratado. No momento, Renato Gaúcho que pode deixar o Grêmio nesta terça-feira, é o mais cotado, embora alguns dirigentes defendam a contratação de Tite, liberado pelo Corinthians ao final da temporada. Porém, o assunto será decidido entre o presidente Peter Siemsen e Celso Barros, presidente da empresa que patrocina o futebol do clube.

Em relação ao elenco, o clube deve promover uma grande reformulação. O meia Felipe e os atacantes Rhayner e Marcelinho foram liberados, assim como o lateral-direito Wellington Silva, que acabou sendo pouco utilizado na temporada passada por causa de lesões. Por sua vez, o zagueiro Anderson já está negociando sua transferência para o Ceará. Com a contratação do novo treinador, outros jogadores serão avaliados para saber se continuarão a integrar o elenco do clube das Laranjeiras em 2014. São os casos dos zagueiros Leandro Euzébio e Digão e dos volantes Edinho, Diguinho, Valencia e Fábio Braga, além dos atacantes Samuel e Marcos Júnior.

Festa para Conca - O gerente de marketing do clube, Alexandre Vasconcellos, afirmou que o clube está preparando uma grande festa de recepção para o meia argentino Dario Conca, que voltará ao Tricolor depois de três anos atuando no futebol da China. Vasconcellos explicou que só está esperando o final da participação de Conca no Mundial de Clubes para acertar os detalhes da sua chegada.

Comentar notícia

Verificando informações
{'nvoto': 0, 'tags': , 'url': 'app/noticias/futebol/fluminense/2013/12/16/noticia_fluminense,271574/elenco-do-fluminense-sera-reformulado-para-a-proxima-temporada.shtml', 'id_aplicativo': 7, 'voto': 0.0, 'id_treeapp': 131, 'acesso': 0, 'comentario': 0}

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas