Fluminense
None

FLUMINENSE

Fluminense pede efeito suspensivo para Fred

Atacante do Tricolor foi suspenso por dois jogos e desfalcará time na semifinal

postado em 16/04/2015 18:59

Divulgação/Fluminense
Nesta quinta-feira, a diretoria do Fluminense entrou com pedido de efeito suspensivo no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de janeiro (TJD-RJ) para a punição imposta ao atacante Fred, em julgamento realizado na quarta.

O jogador havia sido suspenso por duas partidas devido às declarações após ser expulso no Fla-Flu do último dia 5. Como já havia cumprido a punição automática contra o Madureira, na última rodada da primeira fase, o atacante estaria livre para a final do estadual caso o Flu consiga passar pelo Botafogo.

Fred fora denunciado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), caracterizado por “conduta antidesportiva”. Nas declarações polêmicas, o camisa 9, artilheiro da competição com 11 gols, chegou a dizer que o Campeonato Carioca deveria “acabar”.

Dentro de campo, o Fluminense busca a classificação para as finais do Cariocão na segunda partida contra o Botafogo, no sábado, no Estádio Nilton Santos. Um empate garante o Tricolor na decisão para enfrentar Flamengo ou Vasco.

Tags: carioca