Fluminense
None

FLUMINENSE

Ex-diretor ataca saída do 'coadjuvante Drubscky' em 'filme dirigido por Fred' no Fluminense

Jackson Vasconcelos também cutucou o empresário mineiro Francis Melo

postado em 21/05/2015 17:06 / atualizado em 21/05/2015 17:14

Reprodução
A relação entre o técnico Enderson Moreira e o atacante Fred não passou despercebida pelo ex-dirigente do Fluminense e antigo braço direito do presidente Peter Siemsen, Jackson Vasconcelos.

Nessa quinta-feira, o consultor esportivo usou uma rede social para ironizar a ligação de ambos os tricolores, que dividem o empresário Francis Melo, tratado como principal beneficiado pela parceria.

“O Enderson Moreira iniciou a ciranda de técnicos do Peter Siemsen no Fluminense. Resta saber se ele encerrará ou recomeçará. Pelo menos duas pessoas estão a sorrir no Fluminense neste momento: Fred e Francis", começou.

"Saiu o coadjuvante Drubscky para entrar em cena o ator principal: Enderson. Mas o filme é o mesmo, sempre dirigido pelo Fred”, ironizou Vasconcelos em seu perfil do Twitter.

Ainda segundo o ex-diretor, os retornos do atacante Walter, hoje no Atlético-PR, e do técnico Abel Braga, sem clube, devem ser celebrados em breve.

“Preparem o coração para receberem de volta, a qualquer momento, o grande astro: Walter, o Gordo! Pelo menos uma esperança: se for o reinício da ciranda, em três meses teremos o retorno do Abel e seremos felizes novamente”, destacou.

Por fim, Jackson Vasconcelos ensaiou uma comparação das decisões tomadas pelo departamento de futebol com o ato de um circo.

“Enderson chegou, cantemos juntos: ‘vai, vai, vai começar a brincadeira, tem charanga tocando a noite inteira, vem, vem, vem ver o circo...”, concluiu.