Fluminense
None

FLUMINENSE

Insatisfeito no Fluminense, Jean vira alvo de outros clubes; Internacional tem interesse

Com o rendimento sendo questionado, jogador não tem concedido entrevistas

postado em 13/10/2015 15:56 / atualizado em 13/10/2015 16:03

 Fernan/Divulgação
O volante Jean, do Fluminense, têm sido alvo de diversas especulações para deixar o clube nas últimas janelas de transferências. Primeiro, seu nome esteve ligado a uma possível ida para o Al Jazira, time comandado pelo técnico Abel Braga nos Emirados Árabes.

Mais recentemente, o Internacional demonstrou interesse em contar com o volante, já que busca um reforço para a posição e o jogador de 29 anos se encaixa no perfil pretendido pelo Colorado. O Inter busca um jogador que passa fazer a função de primeiro volante, mas que consiga atuar como segundo por ter uma boa qualidade na saída de bola.

O Fluminense ainda não foi procurado oficialmente pela diretoria gaúcha e informou que não tem conhecimento de nenhuma oferta pelo atleta. Jean tem contrato com o Flu até o fim 2017, mas está insatisfeito com a situação financeira do Tricolor e aberto à propostas.

Jean se tornou ídolo do Fluminense por ser um remanescente do título brasileiro de 2012, mas vive fase reservada e sequer concede entrevistas há algum tempo. Seu rendimento também em sendo alvo de questionamentos por parte da torcida. Além disso, o jogador tem dívidas a receber por conta do contrato com a Unimed, ex-parceira do Fluminense. A gestão de sua carreira estava a cargo do empresário Eduardo Uram, que rompeu com o jogador.

Tags: internacional fluminense jean al jazira