Fluminense
None

FLUMINENSE

Dúvida para Fluminense, Jean admite alívio por garantia de permanência na Série A em 2016

Jogador deve ser poupado em jogo com Internacional devido dores musculares

postado em 24/11/2015 18:29 / atualizado em 24/11/2015 18:36

Fluminense/Divulgação
O volante Jean pode voltar a ser desfalque do Fluminense para o confronto diante do Internacional neste sábado, no Maracanã, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Ele atuou no sacrifício na vitória sobre o Avaí, no último domingo, mas voltou a sentir dores musculares e precisou ser substituído no segundo tempo. Por isso, pode ficar de fora neste fim de semana.

Jean só foi escalado diante do Avaí por conta da importância do confronto. Graças à vitória, o Fluminense garantiu-se matematicamente na Série A para o ano que vem. E por mais que tenha deixado a partida antes do fim, o volante saiu com a sensação de dever cumprido.

"Estamos muito aliviados. Deu para ver no vestiário, no rosto de todo mundo, que tiramos um peso muito grande. Tínhamos chances ainda de rebaixamento e conseguimos sair daqui de Vitória com a missão cumprida", comentou.

O próprio Jean sabe que não deve entrar em campo contra o time colorado, até por causa da falta de ambição do Fluminense nas rodadas finais. "Iremos fazer uma reavaliação. A temporada foi muito desgastante para mim. Foram mais de 55 jogos, não foi nada fácil. Vim de última hora para Vitória, até pela necessidade do time de vencer, e também porque eu queria estar presente com o grupo", disse.

Tags: internacionalrs fluminense flu jean