Goiás
None

MERCADO DA BOLA

Goiás confirma a contratação do lateral-direito Hélder, que estava no América

Jogador comemorou a oportunidade de defender o Esmeraldino no próximo ano

postado em 23/12/2016 15:45 / atualizado em 23/12/2016 16:06

Divulgação/América
O lateral-direito Hélder, que estava no América, irá defender o Goiás na próxima temporada. O jogador acertou contrato de um ano com o time esmeraldino. O acerto com Hélder foi anunciado no site oficial do Goiás, nesta sexta-feira.

Em entrevista à Rádio 730, de Goiás, nessa quinta-feira, Hélder se disse feliz com a proposta Esmeraldina. “Tem times na Série B, que não merecem estar ali, por ser grande, por conta da torcida. O Goiás é assim, não merece estar na Série B até mesmo pela estrutura que tem. Fiquei muito feliz com o interesse, me senti lisonjeado”.

Hélder chegou ao América em maio deste ano para a disputa da Série A. Porém, teve poucas oportunidades no time mineiro, disputando apenas 13 partidas. Com 28 anos, já passou por times do exterior, como o Nancy, da França e o Rapid Bucuresti, da Romênia. No Brasil defendeu Internacional, Ceará e Náutico, além do Juventude, que o revelou. Neste ano foi eleito o melhor lateral do Campeonato Gaúcho, no seu retorno ao Juventude.

Outro reforço


Além de Hélder, o Goiás também confirmou nesta sexta-feira o acerto com o goleiro Marcelo Rangel, de 28 anos, por duas temporadas. Rangel foi o goleiro menos vazado da última edição do Campeonato Brasileiro Série B, pelo Londrina.

Os outros quatro reforços já anunciados pelo Goiás para 2017 são: os zagueiros Everton Sena e Fábio Sanches, o lateral-esquerdo Paulinho e o volante Toró.

Tags: americamg mercadobola