Grêmio
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Felipão deve ter grupo completo para duelo do Grêmio contra o Bahia, na Arena Fonte Nova

Tricolor do Rio Grande do Sul busca forças para tentar vaga na Copa Libertadores

postado em 24/11/2014 17:49

Gazeta Press

Divulgação/Grêmio
O Grêmio ficou em situação difícil na luta para conquistar uma vaga na Libertadores. Após as derrotas para Cruzeiro e Corinthians, o Tricolor Gaúcho caiu para o 6º lugar, com 60 pontos, e terá não só de vencer seus dois últimos jogos como secar Corinthians, Atlético e Inter, seus principais concorrentes nesta disputa. Ao menos, o técnico Luiz Felipe Scolari deverá ter o grupo completo para a próxima rodada.

Depois de não poderem atuar diante do Timão por suspensão, o lateral direito Pará e o zagueiro Geromel voltam a campo neste domingo, quando o time gaúcho visita o quase rebaixado Bahia, na Fonte Nova. Como ninguém recebeu o terceiro amarelo nem se lesionou na partida de Itaquera, a tendência é que Felipão possa dispor de todo o gripo de jogadores para escalar os 11 que começarão a partida em Salvador.

Com os retornos de Pará e Geromel, o volante Ramiro deve voltar para o meio-campo, enquanto Bressan e Riveros devem novamente compor o banco de reservas. Os titulares gremistas devem começar os trabalhos desta semana na terça-feira. O confronto contra os baianos começa às 19h30 de domingo, horário de Brasília.

Tags: seriea futnacional Grêmio Bahia Felipão