Grêmio
None

GRÊMIO

Atacante Barcos vê Grêmio 'impotente' em briga por vaga na Copa Libertadores

"Sabemos da dificuldade, mas vamos brigas, lutar até o final", disse o argentino

postado em 27/11/2014 19:15 / atualizado em 27/11/2014 19:23

Agência Estado

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA


O Grêmio quer muito a vaga na Libertadores do ano que vem mas, depois do título do Atlético na Copa do Brasil, não depende mais de si para conquistá-la. Afinal, no sexto lugar (atrás também do Atlético), o time tricolor, além de vencer seus dois últimos jogos, depende de tropeços de Internacional e Corinthians para chegar ao quarto lugar e garantiu um lugar na fase preliminar na competição continental.

"Sabemos da dificuldade, mas vamos brigas, lutar até o final. Enquanto tivermos chances matematicamente, vamos brigar. Até lá vamos pensar na classificação. O sentimento é de impotência, sobretudo pelo resultado do último jogo", comentou o atacante Barcos, nesta quinta-feira, em entrevista coletiva.

Neste domingo, o Grêmio visita o Bahia, às 19h30, na Fonte Nova, e o jogo pode não valer nada para os gaúchos. Isso porque, se o Corinthians pelo menos empatar com o Fluminense, fora de casa, domingo, às 17h, e o Inter ganhar do Palmeiras, sábado, o Grêmio não terá mais chances matemáticas de ir à Libertadores.

Tags: seriea barcos libertadores