Grêmio
None

GRÊMIO

Grêmio faz último treino com portões fechados antes do primeiro duelo da decisão do Gaúcho

Atividade foi fechada para imprensa e público durante uma hora

postado em 25/04/2015 19:07 / atualizado em 25/04/2015 19:10

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
O Grêmio realizou na manhã deste sábado o último treino antes de enfrentar o Internacional, pelo primeiro Gre-Nal da final do Campeonato Gaúcho de 2015. Na Arena Grêmio, a atividade foi fechada para imprensa e público durante uma hora. Quando os portões foram abertos, às 10h, os atletas participavam de um rachão. O único que não participou da atividade foi o atacante Yuri Mamute, mas estará à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari na partida deste domingo. O meia Cristian Rodríguez treinou normalmente e também será opção para o clássico.

O final dos trabalhos foi marcado pela descontração entre os atletas e também por muitos gols. O zagueiro Rhodolfo, que costuma jogar como atacante nos rachões, marcou pelo menos três vezes. O público também teve a oportunidade de assistir pelo menos aos últimos 20 minutos da atividade. No setor da arquibancada norte, a torcida marcou presença para apoiar a equipe. Na saída de campo, os atletas aplaudiram e agradeceram a presença dos torcedores.

Após o treino, a delegação seguiu para o hotel onde inicia a concentração. Os 21 atletas que estarão à disposição de Felipão são: Braian Rodríguez, Cristian Rodríguez, Douglas, Erazo, Everton, Fellipe Bastos, Galhardo, Geromel, Giuliano, Lincoln, Luan, Maicon, Marcelo Grohe, Marcelo Hermes, Marcelo Oliveira, Matías, Pedro Rocha, Rhodolfo, Tiago, Walace e Yuri Mamute.

O meia Douglas, campeão do Campeonato Gaúcho em 2010 com o Grêmio, falou com a imprensa. O meia projetou um jogo pegado para domingo e falou também sobre a importância de conquistar a vitória dentro de casa.

Tags: gaucho internacional gremio gremiors internacionalrs