Grêmio
None

MERCADO

Ex-Corinthians e Cruzeiro, Bobô está perto de ser anunciado como novo reforço do Grêmio

Atacante acertou salários com o time gaúcho e depende de exames para assinar

postado em 24/07/2015 19:22

Paulo Filgueiras/EM/D.A Press
O centroavante Bobô está muito perto de ser anunciado de forma oficial como novo reforço do Grêmio para a disputa do Brasileirão e da Copa do Brasil. O ex-jogador de Corinthians e Cruzeiro acertou salários com o Tricolor Gaúcho, e depende apenas da realização de exames médicos para assinar contrato. Sua apresentação como novo jogador do clube deve ocorrer na semana que vem.

Aos 30 anos, Bobô vinha jogando pelo Kayserispor, da Turquia, mas está livre após o encerramento do contrato. Sua vinda, portanto, será sem custos. No Besiktas, clube que recém contratou o zagueiro Rhodolfo junto ao Grêmio, ele se tornou o maior artilheiro estrangeiro da história do clube.

Depois de iniciar a carreira no Corinthians, Bobô jogou por seis anos no clube de Istambul. Voltou ao Cruzeiro em 2012, onde ficou por uma temporada, retornando à Turquia pelo Kaysersipor. Agora, sua intenção é voltar ao Brasil de novo, e o Grêmio será o destino.

Bobô deve chegar a Porto Alegre neste fim de semana. O contrato dele com o Tricolor deve ir até o final de 2016. Com sua chegada, o Grêmio cumpre o objetivo de contratar um centroavante, prioridade do departamento de futebol do clube nos últimos meses. Douglas, do Náutico, chegou a ser sondado, mas foi descartado pela alta pedida dos pernambucanos.

Tags: seriea corinthianssp cruzeiroec