Grêmio
None

GRÊMIO

Grêmio demonstra interesse na contratação de defensor do Hannover que seria 'novo Geromel'

Brasileiro Felipe Trevisan tem contrato com time alemão até junho de 2016

postado em 23/11/2015 15:24 / atualizado em 24/11/2015 14:29

AFP PHOTO
Com sua classificação à Copa Libertadores já garantida, o Grêmio já começou a estudar o mercado atrás de boas opções para reforçar sua equipe. De acordo com o jornal Zero Hora, do Rio Grande do Sul, o clube já definiu seu primeiro nome na lista de reforços: Felipe Trevisan, do Hannover, da Alemanha.

O defensor, que foi revelado pelo Coritiba, tem 26 anos e é tratado pelo clube como um “novo Pedro Geromel”. Isso porque, assim como Felipe, o atual zagueiro do Grêmio foi contratado junto a um pequeno clube da Alemanha (Colônia) e veio sob desconfiança da torcida e imprensa por ser ‘desconhecido’ e não ter uma carreira sólida na Europa.

Felipe Trevisan tem contrato com o Hannover até junho de 2016, o que já permitiria ao Tricolor assinar um pré-contrato com o atleta. Entretanto, o Grêmio deve tentar a contratação do jogador já em dezembro, visando substituir o equatoriano Frickson Erazo, que não deve permanecer no clube.

O Grêmio chegou a enviar um representante à Alemanha para iniciar as negociações, porém, ouviu que o clube tem interesse e renovar com o atleta por mais três anos, o que irá complicar a negociação. Marcelo Lipatin, empresário do atleta, confirmou o interesse gremista. “Quando falei do Felipe, o Rui Costa (executivo gremista) manifestou interesse na hora. Ele conhece como poucos os mercados do Exterior”, disse o agente.

Além de trazer novos jogadores, a manutenção das peças importantes é outra preocupação da direção tricolor. O meio-campista Maicon e o lateral-direito Rafael Galhardo são as prioridades para renovação de contrato.

Tags: mercadobola hannover alemao trevisan geromel gremio