Grêmio
None

GRÊMIO

Grêmio treina saída de bola para neutralizar arma do Rosario Central na Copa Libertadores

Roger Machado não tem dúvidas para escalar o Grêmio na partida de volta

postado em 02/05/2016 20:07

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA


Sem conseguir se desvencilhar da marcação sob pressão exercida pelo Rosario Central no campo de ataque argentino, o Grêmio foi presa fácil na primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores. Para tentar reverter o resultado em Rosário, na quarta-feira, o time gaúcho sabe que conseguir conduzir a bola até meio-campo, atravessando a barreira argentina, será fundamental.

Por isso, o treino desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre, foi direcionado para a saída de bola com marcação sob pressão. A linha defensiva e os volantes tentavam se livrar da marcação alta dos atacantes reservas para fazer a bola chegar até Giuliano, Douglas, Bolaños e Luan.

Roger Machado não tem dúvidas para escalar o Grêmio na partida de volta e o time é o mesmo que está na ponta da língua do torcedor: Marcelo Grohe; Ramiro, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano e Douglas; Bolaños e Luan. Como perdeu de 1 a 0 em casa, o Grêmio avança com qualquer vitória. A exceção é o 1 a 0, que levaria a decisão para os pênaltis.

Tags: libertadores gremio gremiors