Internacional
None

INTERNACIONAL

Inter não pensa em Gre-Nal no Gaúcho enquanto não resolver sua situação na Libertadores

Jogo com o Strongest está marcado para as 17h30 desta quarta, no Beira-Rio

postado em 21/04/2015 12:35 / atualizado em 21/04/2015 13:00

Divulgação/Internacional

Com a semana reservada a treinos, o Grêmio já vive a semana Gre-Nal. O Internacional ainda não. Com confronto com o Strongest nesta quarta, pela Copa Libertadores, o Colorado só começará a pensar no clássico a partir da quinta-feira. O discurso dos jogadores é claro neste sentido.

“No futebol, o próximo jogo é sempre o mais importante. A Libertadores também é uma decisão. Mas é claro que no fim de semana todo mundo também quer jogar. A gente sabe da rivalidade”, discursa o atacante Nilmar, que joga Gre-Nais desde 2003 e sabe da importância do embate na Arena, válido pela primeira final do Campeonato Gaúcho.

O volante Aránguiz também deixou claro que a prioridade atual é o duelo com os bolivianos. “Gostaria de atuar nas duas partidas, mas às vezes temos que pensar um pouco no nosso estado físico. Se eu tiver a possibilidade de jogar com o Strongest e, depois, não estiver 100% para domingo, prefiro que outro jogador entre em meu lugar. Temos o Strongest primeiro, depois pensamos no Grêmio”, explica.

O confronto com o Strongest está marcado para as 17h30 (de Brasília) desta quarta, no Beira-Rio. O Internacional precisa apenas de um empate para ser o líder do seu grupo na Libertadores. No Gauchão, as finais contra o Grêmio serão neste domingo e no próximo dia 3.

Tags: gaucho futnacional libertadores gremiors internacional