Internacional
None

INTERNACIONAL

Cláudio Winck aponta que repetição do time foi fundamental para reação do Inter

Próximo confronto do Colorado será no sábado, diante do ABC, em Natal

postado em 16/08/2017 15:13 / atualizado em 16/08/2017 15:24

Ricardo Duarte / Internacional
O lateral-direito Cláudio Winck apontou, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o entrosamento como o principal motivo para a recuperação do Internacional no Campeonato Brasileiro da Série B - a equipe venceu os quatro últimos adversários e pulou para a vice-liderança da competição, com 36 pontos. Para o atleta, os bons resultados refletem na confiança dos jogadores.

"Acho que o time do Inter vem ganhando confiança, se entrosando bastante. Já são vários jogos que a gente está repetindo a escalação. A tendência é cada vez melhorar mais e com os resultados vindo, a gente vai criando confiança e jogando cada vez melhor", analisou o lateral.

O técnico Guto Ferreira, que tem mais uma semana cheia para aprimorar a equipe, comandou um treinamento tático na manhã desta quarta no CT do Parque Gigante, em Porto Alegre, no qual repetiu a escalação dos últimos dois jogos (vitórias contra Guarani e Londrina) e deu ênfase ao setor ofensivo.

A tendência é que o treinador mantenha o sistema tático 4-1-4-1 na partida contra o ABC, em Natal, no próximo sábado, às 16h30, pela 21ª rodada da Série B, com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, William Pottker, Edenílson, D'Alessandro e Eduardo Sasha; Leandro Damião.

O elenco do Inter encerrará a preparação em Porto Alegre para o confronto contra a equipe potiguar nesta quinta pela manhã. Depois da atividade no seu centro de treinamento, a delegação viajará para Natal, onde fará um último treino na sexta-feira.

Tags: futnacional serieb internacionalrs