Palmeiras
None

PALMEIRAS

Atacante Rafael Marques provoca e chama torcida do Santos de 'Meia dúzia de gato pingado'

Jogador postou a mensagem em sua conta na rede social Instagram

postado em 29/11/2015 14:52

esar Greco / Fotoarena
O clima para a decisão da Copa do Brasil na próxima quarta-feira entre Palmeiras e Santos, no Allianz Parque, parece esquentar cada vez mais. Desta vez foi o atacante Rafael Marques quem colocou lenha na fogueira. Em sua conta na rede social Instagram o jogador enalteceu a torcida palmeirense e cutucou os santistas.

"Como de esperado o apoio já começou pra quarta... Se meia dúzia de gato pingado é alçapão, 40 mil será o que?", escreveu Rafael Marques. Na tarde de sábado, torcedores do alviverde compareceram ao CT do Palmeiras, na Barra Funda, para apoiar o time, que precisa de uma vitória por mais de um gol de diferença para bater o Santos e ficar com o título da competição nacional. Vitória por um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis. Empate dá o título para a equipe da Baixada Santista.

Para a próxima quarta-feira, a expectativa é de recorde de público no estádio do Palmeiras. Todos os ingressos disponíveis para o duelo já foram vendidos. No primeiro jogo, a torcida do Santos também lotou a Vila Belmiro.

CLIMA QUENTE

Dentro de campo, a relação entre palmeirenses e santistas não parece das mais amistosas. Na última partida, reclamações sobre provocações dos dois lados culminaram na expulsão do lateral-direito Lucas e em uma confusão generalizada após o apito final. O clima pouco amistoso também foi marca de outros encontros no ano. Pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Ricardo Oliveira e o goleiro Fernando Prass trocaram farpas.

A quarta-feira terá o sétimo e último confronto entre Palmeiras e Santos no ano. O alvinegro leva vantagem: são quatro vitórias (duas no Paulistão, uma no Brasileiro e uma na Copa do Brasil, todas na Vila Belmiro) contra duas do time da capital paulista (uma no Estadual e uma no 1º turno do Brasileirão, no Allianz Parque). Para os palmeirenses, o alívio é que a equipe de Dorival Júnior ainda não conseguiu vencer no novo estádio palestrino.

Tags: santossp palmeirassp seriea copadobrasil Santos Palmeiras