Palmeiras
None

PALMEIRAS

Com corte profundo no supercílio, Felipe Melo leva 20 pontos após clássico paulista

Felipe Melo e o zagueiro Yerry Mina se chocaram após subirem na mesma bola

postado em 23/02/2017 20:50 / atualizado em 23/02/2017 20:53

Reprodução Twitter

O volante Felipe Melo não esquecerá do primeiro Derby de sua carreira, disputado na noite desta quarta-feira, em Itaquera. O meio-campista do Palmeiras sofreu um corte profundo no supercílio durante a derrota por 1 a 0 diante do Corinthians e precisou tomar 20 pontos após a partida.

Em uma jogada aérea, aos 28 minutos primeiro tempo, Felipe Melo e o zagueiro Yerry Mina acabaram se chocando após subirem na mesma bola. Atendidos pelos médicos do Palmeiras, ambos permaneceram em campo, o volante com um curativo acima do supercílio direito, protegido por uma touca de natação.

Felipe Melo permaneceu em campo em Itaquera até os 11 minutos da etapa complementar, quando acabou substituído por Thiago Santos. No caminho até o banco de reservas do Palmeiras, hostilizado por torcedores corintianos, o volante bateu no peito seguidas vezes.

Minutos após a derrota palmeirense, o irmão de Felipe Melo publicou por meio de seu perfil no Twitter uma foto do meio-campista com um profundo corte no supercílio.

Já na tarde desta quinta-feira, o jogador postou uma mensagem no Twitter. "Não é mole, não. Doendo bastante. Passei por um pequeno procedimento cirúrgico, hoje, e desta vez uma sutura de 20 pontos. Mas daqui a pouco estarei na luta novamente!!! "

Com nove pontos ganhos, o Palmeiras permanece na liderança do Grupo C do Campeonato Paulista. Às 16h30 (de Brasília) deste domingo, no Estádio Palestra Itália, o time alviverde tenta se recuperar no torneio estadual diante da Ferroviária, pela sexta rodada.
Reprodução Twitter

Tags: corinthianssp corinthians palmeirassp palmeiras paulista2017