Palmeiras
None

PALMEIRAS

Mayke homenageia São Marcos depois de marcar seu primeiro gol no Palmeiras

Mayke marcou logo depois de Palmeiras sofrer uma bola na trave

postado em 16/07/2017 17:21 / atualizado em 16/07/2017 17:25

Divulgação
Na comemoração de seu primeiro gol pelo Palmeiras, Mayke foi certeiro na homenagem: agraciou o ex-goleiro Marcos, maior ídolo da história do Palmeiras. Neste domingo, o lateral-direito estufou as redes em um momento fundamental, logo após o Verdão sofrer uma bola na trave quando o placar ainda mostrava 2 a 1.



“Estou representando o número de um ídolo do Palmeiras e fico feliz de ter ajudado com um gol. Fiz uma homenagem para o Marcos, que é ídolo do Palmeiras, fez excelente história na Seleção e acompanho desde pequeno”, afirmou o atleta, após a goleada por 4 a 2 no Palestra Itália.

Mayke assumiu a camisa 12 no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil após uma troca com Miguel Borja, que ficou com o número 9, em mudança que foi de comum acordo com os atletas, de acordo com a assessoria de imprensa do clube. Na Libertadores, como a Conmebol não permite a alteração, os números são inversos.

“Procuro sempre dar o meu melhor, ajudar o Palmeiras dando o máximo. Foi o que tentei fazer hoje, e graças a Deus fiz meu primeiro gol. Espero que possam vir muitos, não só gols, mas também assistências”, concluiu.

A boa atuação de Mayke é fundamental para a sequência do ala como titular. Contra o Corinthians, Cuca optou por improvisar o volante Tchê Tchê na lateral direita, função que executou em outras partidas.

“O Mayke vem se firmando. Tem coisas importantes que vão acontecendo. Não é fácil um menino chegar, colocar a camisa, tomar conta da posição e sair jogando. Tem que dar confiança. Daqui a pouco tem o Jean de volta também… Tem muita coisa boa para acontecer ainda”, disse o técnico Cuca após a partida.

Tags: palmeirassp seriea nacional vitoriaba