Palmeiras
None

PALMEIRAS

Com luxação no ombro, Alejandro Guerra desfalcará o Palmeiras por quatro semanas

Meia venezuelano lesionou durante treino dessa terça-feira

postado em 18/10/2017 16:18 / atualizado em 18/10/2017 16:21

Cesar Grecco / Ag. Palmeiras

No início de sua trajetória como técnico interino do Palmeiras, Alberto Valentim não poderá contar com o meia venezuelano Alejandro Guerra. O jogador, vitima de lesão no treinamento da última terça-feira, desfalcará o time por aproximadamente um mês.

Após carrinho do zagueiro colombiano Yerry Mina, Guerra caiu sobre o próprio braço no gramado da Academia de Futebol. Nesta quarta, o clube informou que o venezuelano sofreu uma luxação no ombro direito, o que requer quatro semanas de afastamento para recuperação.

Premiado como melhor jogador da última edição da Copa Libertadores pelo Atlético Nacional, Guerra chegou ao Palmeiras cercado por grande expectativa, mas ainda não emplacou. Em 34 partidas pelo clube alviverde, o meia venezuelano anotou sete gols.

Com 47 pontos ganhos, 11 a menos que o líder Corinthians, o Palmeiras figura na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Às 20 horas (de Brasília) desta quinta-feira, no Estádio do Pacaembu, o time alviverde encara a Ponte Preta, pela 29ª rodada do torneio nacional.

Tags: futnacional seriea guerra