Santos
None

SANTOS

Santos avança em reunião e 'marca' renovação de contrato de Robinho para quarta-feira

Atacante pretende continuar no Peixe, mas não se nega ouvir outras propostas

postado em 30/05/2015 14:28 / atualizado em 30/05/2015 14:51

Ivan Storti/Santos FC

Uma reunião na manhã deste sábado deu cara nova à negociação de Robinho com o Santos. O presidente do clube, Modesto Roma Jr, esteve reunido com o procurador do atleta, Gilvan de Souza, e sua representante, Marisa Alija, para avançar na renovação contratual da camisa 7. Em comunicado oficial à imprensa, o mandatário alvinegro avisou que um novo encontro está marcado para a próxima quarta-feira, quando o acordo deverá ser, de fato, selado.

Robinho se apresenta à Seleção Brasileira no próximo dia 1 de junho, para a disputa da Copa América, no Chile. Portanto, sua ‘despedida’ do Santos é neste domingo, às 11h, na Vila Belmiro, no jogo contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante só voltará a atuar com a camisa do Peixe na temporada caso o novo contrato seja assinado. O empréstimo feito pelo Milan é válido até 30 de junho apenas.

“Foi uma reunião muito positiva, temos um novo compromisso marcado para a próxima quarta-feira, quando podemos ter uma definição”, foram as palavras de Modesto Roma Jr no comunicado.

“Profissional” como gosta de dizer, Robinho garante que tem a intenção de permanecer na Baixada Santista, mas não se nega a ouvir outras propostas e assinará o que for melhor para o futuro de sua carreira.

Confira o comunicado divulgado pelo Santos neste sábado:

O presidente Modesto Roma Júnior e demais integrantes da diretoria do Santos FC se reuniram na manhã deste sábado com a advogada do atacante Robinho, Marisa Alija e o procurador do atleta, Gilvan de Souza, para dar seguimento as conversas referentes a proposta de renovação contratual do atleta com o Santos FC.

Robinho se apresenta à Seleção Brasileira para a disputa da Copa América na próxima segunda-feira (01), entretanto, seus representantes e a diretoria do Peixe vão se reunir novamente na próxima quarta-feira (03) para dar seguimento às conversas.

“Foi uma reunião muito positiva, temos um novo compromisso marcado para a próxima quarta-feira (03), quando podemos ter uma definição”, disse o presidente Modesto Roma Jr.

Tags: seriea futnacional peixe santos robinho