Santos
None

SANTOS

Santos descarta participar de leilão e deve perder Keno para Palmeiras ou Flamengo em 2017

Jogador de 27 anos faz grande Campeonato Brasieiro pelo Santa Cruz

postado em 18/10/2016 15:48 / atualizado em 18/10/2016 15:55

LEO CALDAS
Após ficar muito próximo de fechar com Keno para a próxima temporada, o Santos praticamente desistiu de trazer o atacante. Emprestado ao Santa Cruz até o final do ano, o atleta chegou a receber um contrato do alvinegro para acertar o acordo e desembarcar na Vila Belmiro em janeiro de 2017. Porém, Palmeiras e Flamengo entraram na jogada e mudaram o rumo das negociações.

No começo de outubro, o Peixe ofereceu R$ 2,5 milhões ao São José-RS, clube detentor dos direitos econômicos de Keno, em duas parcelas. No início das conversas, o jogador ficou empolgado com a possibilidade de ser treinado por Dorival Júnior e manifestou o desejo em atuar pelo alvinegro, ainda mais com a chance de disputar a Libertadores de 2017.

Porém, o vazamento das negociações fez outros clubes também ficarem interessados no jogador, inflacionando o acordo. Palmeiras e Flamengo apresentaram propostas melhores financeiramente e devem disputar a contratação de Keno para a próxima temporada. Sem poder financeiro, o Santos, por sua vez, não deve aumentar a quantia oferecida pelo atleta e praticamente descartou o negócio.


Caso confirmasse o acerto com o Peixe, Keno seria o segundo reforço do clube para 2017. Na semana passada, o presidente Modesto Roma Júnior confirmou a contratação do atacante Vladimir Hernandez, do Junior Barranquilla, da Colômbia.

 

Tags: flamengorj palmeirassp santacruzpe mercadobola seriea futnacional santossp