Santos
None

SANTOS

Especulado no Barcelona, Lucas Lima reforçará o Santos contra o Sport

Meia não entrou em campo contra o Vitória, na última quarta-feira

postado em 23/06/2017 17:38 / atualizado em 23/06/2017 17:39

Ivan Storti / Santos FC

Mesmo sem ter entrado em campo no triunfo sobre o Vitória, na última quarta-feira, no Barradão, Lucas Lima foi o principal assunto do Santos durante a semana. Mesmo bastante especulado como possível reforço do Barcelona, o meia voltou a treinar nesta sexta-feira e será reforço do Peixe diante do Sport, neste sábado, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 10 nem viajou para Salvador por conta de uma forte gripe. Porém, Lucas Lima participou de uma roda de pôquer com Neymar, na quarta, onde chegou até a anunciar que seria reforço do Barça, em tom de brincadeira.

Além do retorno do meia, o técnico Levir Culpi também promoverá a entrada de Fabián Noguera entre os titulares. Ele entra na vaga de David Braz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O argentino só conseguiu assumir o posto pois Cleber, com edema na panturrilha direita, e Yuri, com dores no quadril, seguem fora do time.

O Peixe deve ir a campo com uma equipe formada por Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Fabián Noguera e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Bruno Henrique, Copete e Kayke.

Tags: mercadobola futnacional seriea sportpe