Santos
None

SANTOS

Principal alvo na chegada do Santos ao aeroporto, escoltado Zeca não escapa de tapa

Lateral foi um dos jogadores mais cobrados no elenco do time paulista

postado em 20/10/2017 16:08 / atualizado em 20/10/2017 16:12

Entre os principais alvos das pichações da Vila Belmiro, na madruga desta sexta-feira, Zeca não foi poupado também no desembarque do Santos, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, já no começa da tarde: na saída do local, sob escolta de diversos seguranças, o lateral esquerdo esteve entre os mais cobrados.

Zeca não conseguiu passar ileso ao caminho até o ônibus santista. Apesar de não aparecer no vídeo acima, o atleta chegou a levar um tapa. Além dele, o atacante Kayke, que desperdiçou uma incrível oportunidade no final do duelo desta quinta, também foi alvo de críticas.

Antes do agrado da torcida, o lateral esquerdo passou a ser cobrado de forma mais áspera após o empate com o Vitória. Na ocasião, ele fez uma publicação polêmica em seu Instagram, apagada minutos depois, onde um ’emoji’ mostrava o dedo do meio para os críticos.

Outro alvo dos torcedores foi Lucas Lima. Perseguido pelos santistas por conta dos rumores de sua saída para o Palmeiras em 2018, o camisa 10 também precisou ser escoltado. Segundo informações, o clube contratou dez seguranças a mais do que o necessário para uma viagem comum.

Tags: seriea nacional santossp