São Paulo
None

SÃO PAULO

São Paulo vende 33.500 ingressos e tem arquibancada esgotada para jogo com o Cruzeiro

Morumbi deverá registrar recorde de público na próxima quarta-feira

postado em 02/05/2015 14:08

Rubens Chiri /SaoPauloFC.net
O Morumbi deverá ter recorde de público na quarta-feira, no primeiro duelo entre São Paulo e Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Neste sábado, foram comercializados os últimos ingressos de arquibancada. Ao todo, já são 33.500 bilhetes vendidos de forma antecipada.

A partir deste domingo, começarão também as vendas físicas, exclusivamente no Morumbi, das 10h às 17h. As demais bilheterias abrirão um dia depois. Além disso, segue a comercialização pela Internet, através da Total Acesso (www.totalacesso.com), parceria que foi retomada pelo clube depois dos problemas com a empresa portuguesa Smartmove.

Esgotadas as entradas de arquibancada, o setor mais barato no momento passa a ser o de cadeiras – a partir de R$ 90 (para sócios torcedores, começa em R$ 60, metade do que vinha se cobrando anteriormente).Os valores foram reajustados em razão do fracasso de venda na fase de grupos da competição sul-americana.

Até aqui, o maior público (38.772 pessoas) foi registrado em jogo contra o Corinthians, graças a promoção em que cada torcedor poderia levar gratuitamente um acompanhante, em qualquer setor. Nas duas primeiras partidas, contra o uruguaio Danubio e o argentino San Lorenzo, 16.689 e 26.176 torcedores foram ao estádio, respectivamente.

Além do preço, sobravam queixas sobre o sistema anterior. Muitos torcedores tiveram dificuldades do cadastro até o momento de adquirir as entradas e reclamaram ainda de pagamentos debitados por engano, impossibilidade de finalizar a compra, falta de informação sobre formas de pagamento e exigência de se trocar o voucher para ingressos do site.

Com as mudanças, a diretoria do São Paulo espera público recorde na temporada e colocou à disposição uma carga total de 66.648 entradas. O duelo com o Cruzeiro é válido pelas oitavas de final da Libertadores. Uma semana depois, a equipe decidirá a vaga no Mineirão.

Tags: cruzeiroec saopaulosp morumbi libertadores São Paulo Cruzeiro Morumbi Copa Libertadores