São Paulo
None

SÃO PAULO

Alexandre Pato descarta saída do São Paulo

Atacante tricolor também negou que elenco de Juan Carlos Osório esteja rachado

postado em 07/07/2015 14:28

AFP PHOTO
O atacante Alexandre Pato, do São Paulo, garantiu nesta terça-feira que fica no time do Morumbi pelo menos até dezembro, quando termina o contrato de empréstimo com o Corinthians. Apesar do interesse de times europeus, o jogador disse não saber de sondagens e garantiu não ter problemas de ambiente no clube depois de ter acionado a Justiça para receber direitos de imagem atrasados.

"Eu quero ficar para continuar o trabalho com o (técnico) Osorio e voltar a fazer gols. Quero ganhar um título no São Paulo. Continuo, sim, até dezembro", disse o jogador. Na Europa, clubes com Lazio, Galatasaray e Benfica já demonstraram interesse pelo atacante. "Não fico sabendo de nada. Não chegou nada até mim. Minha cabeça é voltada ao São Paulo".

O artilheiro do São Paulo na temporada com 13 gols retirou na última semana o processo depois de receber do clube R$ 300 mil por três meses de direitos de imagem atrasados. Do elenco, Pato é o único que tem o valor em dia e o restante da equipe está para completar quatro meses sem receber. O atacante negou que isso tenha motivado alguma reação de ciúme ou criado um ambiente ruim dentro do time.

"Ninguém comentou isso comigo. Não podem plantar coisas que não são verdade. O fora de campo não vai interferir no nosso trabalho, porque somos um grupo fechado", comentou. Na mesma ação o jogador pedia do Corinthians os dez meses de direitos de imagem atrasados. Pato recebeu a quantia de R$ 4 milhões e logo depois a Justiça negou ao atleta o pedido de rescisão contratual com o clube.

Nos últimos jogos do time Alexandre Pato pediu para a jogar em contra função. Como armador, tem se garantido como titular, já que o atacante centralizado da preferência de Juan Carlos Osorio é Luis Fabiano. Contra o Vasco, nesta quarta-feira, em Brasília, o time deve manter essa formação para tentar voltar a vencer após quatro jogos.

Tags: corinthianssp futnacional são paulo pato mercado futinternacional