São Paulo
None

SÃO PAULO

Ceni diz que Pratto pode estrear no sábado, mas evita confirmar titularidade

Pratto já atuou na temporada pelo Atlético e está em forma

postado em 16/02/2017 10:45 / atualizado em 16/02/2017 10:41

Erico Leoni/São Paulo
Após vencer o clássico com o Santos por 3 a 1, o São Paulo volta nesta quinta-feira aos treinos e a expectativa recai sobre a possibilidade de estreia do atacante Lucas Pratto. Ele foi contratado do Atlético-MG, teve sua inscrição no Boletim Informativo Diário da CBF confirmada e está pronto para jogar.

Pratto já atuou na temporada pelo seu antigo clube e está em forma. Ele mesmo garantiu que pode jogar assim que o técnico Rogério Ceni quiser. O treinador, por sua vez, disse que ele tem chances de ser escalado. "Se tiver condições, vai ser relacionado para esta partida", afirmou, sem garantir a presença entre os titulares do argentino.

O jogador deve entrar no lugar de Gilberto, que teve mais uma boa atuação no clássico. Mas também pode começar no banco de reservas e entrar no decorrer da partida. Chávez, que é outra opção para o ataque, foi cortado do banco no clássico pois ainda sentia dores na perna. Assim, as chances de Pratto jogar, no mínimo alguns minutos, são grandes.

Pratto foi a grande contratação do São Paulo para a temporada e a diretoria do clube manteve os preços dos ingressos cobrados no compromisso anterior para tentar lotar o Morumbi no sábado, contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista. No último jogo em casa, diante da Ponte Preta, o time levou mais de 50 mil pessoas ao estádio.