Tênis
None

ABERTO DA AUSTRÁLIA

Bruno Soares e Sania Mirza vencem reedição da final do Aberto dos Estados Unidos e avançam

Brasileiro e indiana, principais favoritos ao título, venceram por 2 sets a 1

postado em 26/01/2015 09:46

AFP PHOTO
O brasileiro Bruno Soares permanece vivo na chave de duplas mistas do Aberto da Austrália. Em parceria com a indiana Sania Mirza, o tenista venceu na madrugada desta segunda-feira o mexicano Santiago Gonzales e a norte-americana Abigail Spears em uma reedição da final do Aberto dos Estados Unidos 2014.

A exemplo do que ocorreu no Grand Slam disputado em Nova York no ano passado, Soares e Mirza, principais favoritos ao título em Melbourne, levaram a melhor e se classificaram para a próxima rodada com um triunfo por 7/5, 6/7 (3-7) e 10-8.

Soares e Mirza são os primeiros garantidos nas quartas de final do torneio. Na próxima rodada, eles enfrentam os vencedores do confronto entre os australianos John Peers e Casey Dellacqua e a parceria formada pelo também australiano Chris Guccione com a eslovaca Andreja Klepac.

Na chave de duplas masculinas do Aberto da Austrália, Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya, cabeças de chave número 5, perderam logo na segunda rodada para a parceria composta pelo austríaco Oliver Marach ao lado do neozelandês Michael Venus.

O brasileiro Marcelo Melo, em parceria com a eslovena Katarina Srebotnik, também está inscrito na chave de duplas mistas em Melbourne. Como cabeças de chave número 2, eles enfrenta Luke Saville e Daria Gavrilova, representantes da Austrália.