Vasco
None

VASCO

Doriva deve ter lateral-direito Madson e zagueiro Luan no clássico contra o Botafogo

Técnico do Vasco recebeu boas notícias durante o treino desta sexta em São Januário

postado em 27/03/2015 19:22

Marcelo Sadio/Divulgação/Vasco da Gama
O técnico do Vasco, Doriva, recebeu uma boa notícia nesta sexta-feira à tarde, quando comandou um treino em São Januário de olho no clássico do próximo domingo, contra o Botafogo. O lateral direito Madson e o zagueiro Luan, que eram dúvidas devido a problemas musculares na perna direita, trabalharam normalmente e deverão reunir condições de jogo.

Assim, Luan vai ganhar a vaga de Anderson Salles, que marcou os dois gols na vitória de 2 a 1 sobre o Boavista, enquanto que Madson jogará no posto de Nei. O lateral esquerdo Christiano, o volante argentino Pablo Guiñazú, o também volante Serginho, o meia Bernardo e o atacante Gilberto, que cumpriram suspensão contra o Boavista, reaparecem, respectivamente, nas vagas de Lorran, Victor Bolt, Lucas, Thalles e Mosquito.

O goleiro Martin Silva, servindo à seleção uruguaia em amistosos internacionais, e o atacante Dagoberto, com trauma ósseo no pé esquerdo, são desfalques certos. O Vasco deverá ir a campo com: Jordi, Madson, Rodrigo, Luan e Christiano, Serginho, Guiñazu, Julio dos Santos e Jhon Cley; Bernardo e Gilberto.

Neste sábado, Doriva comanda um treinamento e depois começa o período de concentração para o clássico deste domingo. A partida está marcada para as 16 horas (de Brasília) e será disputada no Maracanã.

Tags: carioca Vasco Doriva