Vasco
None

VASCO

Zé Ricardo está próximo de acerto para comandar o Vasco

Treinador será substituto de Milton Neves, demitido pela diretoria

postado em 22/08/2017 19:13

Gilvan Souza/Flamengo
A diretoria do Vasco deve anunciar Zé Ricardo como o novo técnico cruzmaltino. O ex-comandante rubro-negro se reuniu com dirigentes vascaínos nesta terça-feira e deixou a situação encaminhada. O mais provável é que o novo treinador da equipe seja confirmado em São Januário.

Zé Ricardo chega para substituir Milton Mendes, demitido nesta segunda-feira após a derrota para o Bahia. O novo técnico cruzmaltino chega com a incumbência de recuperar o Vasco na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A equipe de São Januário ocupa a 16ª posição, com 25 pontos, um a frente da zona de rebaixamento.

O lateral esquerdo Ramon falou com a imprensa em São Januário e comentou sobre a possível chegada de Zé Ricardo. “Futebol é muito pequeno. Todo mundo se fala e não teve uma pessoa que me falou mal do Zé Ricardo. Ele ou qualquer outro que vier, vamos receber de braços abertos”, disse.

Zé Ricardo já trabalhou nas categorias de base do futsal do Vasco na década de 90 e chegou a treinar Pedrinho e Felipe, que vieram a ser profissionais cruzmaltinos. Mesmo assim, o treinador chegará sob a desconfiança da torcida, pois estava no Flamengo. Ramon, que também já passou pelo rival vascaíno, minimizou o fato.

“Zé Ricardo é um profissional. Cada dia estamos em um clube. Se ele chegar será muito bem recebido aqui no Vasco”, declarou.

Caso seja confirmado, Zé Ricardo será o terceiro treinador do Vasco na temporada. Cristóvão Borges iniciou o ano no comando da equipe, mas foi demitido ainda no Campeonato Carioca. Milton Mendes chegou em seu lugar, colecionou polêmicas e poucos resultados.

Tags: Zé Ricardo vasco técnico