Vitória
None

VITÓRIA

Carlos Eduardo é apresentado no Vitória e garante boa condição física

Ex-jogador do Atlético foi contratado em meio à polêmica após áudio vazado

postado em 28/06/2017 23:47

Mauricia da Matta/EC Vitória
O meia Carlos Eduardo, ex-Grêmio, Flamengo e Atlético, entre outros clubes, foi apresentado nesta quarta-feira como reforço do Vitória para a sequência do Campeonato Brasileiro. Ele assinou contrato até o fim do ano com os baianos.

Após polêmica envolvendo Gilson Meireles, diretor do departamento médico rubro-negro, que afirmou que a contratação de Carlos Eduardo era um risco, por conta de suas condições físicas, o atleta falou sobre o assunto durante sua apresentação.

“Posso dizer que estou muito bem fisicamente. A gente vai conversar para ver com o professor Gallo a melhor situação, mas se der para ir (jogar no domingo), eu vou entrar com muita determinação”, garantiu o jogador. O Rubro-Negro tem clássico contra o Bahia no fim de semana.

O ex-atleta do Atlético também falou sobre a posição em que o Vitória se encontra no momento, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com apenas oito pontos após dez partidas. Ele mostrou confiança na recuperação do clube.

“Acho que, no futebol brasileiro, todos os clubes têm uma pressão muito grande. Acho que o Vitória tem tudo para melhorar, para crescer. A gente tem que trabalhar forte para conseguir os triunfos necessárias”, declarou.

Apesar de mostrar vontade de entrar em campo, Carlos Eduardo ainda não está regularizado no BID da Confederação Brasileira de Futebol. O clube tem até sexta-feira para definir a situação burocrática do atleta e deixar a questão apenas com o técnico Alexandre Gallo.

Tags: carlos eduardo atleticomg vitória