Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Menos folia, mais trabalho

Redação - Superesportes

Publicação:

20/02/2012 07:00

Os times mineiros que disputam a Superliga Nacional de Vôlei já voltaram ao trabalho. Tanta preocupação tem uma só razão: com apenas seis pontos separando os cinco primeiros do masculino e a briga para ver quem vai ser mandante nos playoffs do feminino, a competição promete ficar ainda mais acirrada a partir de sexta-feira, quando começa a sétima rodada do returno.


Entre os homens, Cruzeiro (vice-líder, com 37 pontos) e Minas (quinto, com 33) brigam pela liderança, que pertence ao Vôlei Futuro (39). “A competição está muito desgastante e temos agora uma sequência de jogos bem difíceis”, afirmou o levantador William, que entra em quadra sábado, às 21h, para enfrentar um concorrente direto, o Florianópolis (quarto, com 35), no Ginásio do Riacho, em Contagem. O time celeste voltou aos treinos segunda-feira e deve treinar em dois períodos até sexta-feira.


Os minas-tenistas terão pela frente o Vôlei Futuro, sexta-feira, às 21h, em Araçatuba. As duas equipes estão embaladas por terem vencido favoritos: o Minas superou o RJX, por 3 a 0, em casa, mesmo placar alcançado pelos paulistas contra o Florianópolis, na capital catarinense.
Os outros três mineiros do masculino, brigam na parte de baixo da tabela. Com apenas um triunfo em seis rodadas do returno, o Montes Claros terá pela frente o Sesi, sábado, às 11h. UFJF e Olympico, os dois últimos da classificação, se enfrentam sábado, às 20h, em Juiz de Fora.

FEMININO A vitória no tie-break sobre o Vôlei Futuro, na última rodada, na Arena JK, deu novo ânimo ao time feminino do Minas, que enfrenta o Osasco, sábado, às 15h, na cidade paulista. As minas-tenistas estão em quinto lugar, com 35 pontos, a 12 do líder, Rio de Janeiro.


Depois de três dias de recesso, o elenco do Praia Clube voltou aos treinos segunda-feira, em Uberlândia. A equipe do técnico Spencer Lee enfrenta o São Caetano, sexta-feira, às 20h, no ABC paulista. Após seqüência de quatro vitória consecutivas, o Praia Clube (sexto, com 25 pontos) perdeu suas duas últimas partidas, para Osasco e Rio de Janeiro. Em sétimo lugar, com 23 pontos, está o Mackenzie , que encara o São Bernardo, no mesmo dia e horário.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e colunas

'INTIP - Inteligência em Internet'