Vôlei
None

OSASCO

Fabíola fecha com o Osasco e retorna ao Brasil depois de três anos

Levantadora estava na Europa e reforçará atual vice-campeão da Superliga

postado em 20/06/2017 19:34

João Pires/Fotojump
Nesta terça-feira, o Osasco, vice-campeão da Superliga Feminina da última temporada, anunciou um importante reforço. A levantadora Fabíola, depois de três anos atuando na Europa, retorna ao Brasil e voltará a defender as cores do time.

Fabíola teve uma passagem de destaque pelo Osasco. Na temporada 2011/2012, a levantadora ajudou a equipe a conquistar o Campeonato Paulista, a Superliga, o Sul-Americano e o Mundial. Diante do sucesso que teve pelo time, a atleta comemorou a chance de voltar.

“É uma volta para casa. Estou aqui para lutar pelo objetivo do grupo, que é ser campeão sempre. Minha experiência fora do Brasil foi muito boa, e pretendo colocar esse aprendizado à disposição do time de Osasco. A experiência é uma arma para o levantador”, disse a jogadora.

Desde que deixou o Osasco, Fabíola defendeu o Dinamo Krasnodar, da Rússia, na temporada 2014/2015. Nas duas temporadas seguintes, a levantadora brasileira atuou na equipe suíça do Volero Zurich.

Esta não é a única novidade do Osasco para a próxima temporada, pois o time paulista já renovou os contratos da meio de rede Bia, da ponteira Tandara, da central Nati Martins, da oposta Paula Borgo, da levantadora Carol Albuquerque e da líbero Tássia.

Tags: levantadora europa seleção fabíola osasco